Criaturas

Postado: Jika' On

Wendigo:
 

É um tipo de criatura, existem há séculos. Todos são homens diferentes, mas com histórias iguais. Em um inverno vigoroso, o homem começa a passar fome, fica sem comida e ajuda, então se torna um canibal para sobreviver e devora os companheiros. Diversas culturas acreditam que comer carne humana desenvolve certas habilidades, velocidade, força e imortalidade.

Defesas:  Símbolos Anasasis
Armas: Fogo.
Forma de Destrui – lo: Queimar o monstro.

 

Demônios:
São humanos cruéis que são castigados e que após terem suas almas consumidas pelo fogo do inferno, se tornam essas criaturas.
Podem ser consideradas os piores adversários, já que não podem sofrer ferimentos da maioria de nossas armas e utilizam seres humanos como cascas sem precisar de permissão(possessão) para caminhar sobre o nosso mundo.

Defesas: Sal, Pentagrama, Água benta, Saches ant-demônios, Chave de salomão.
Armas: Sal, Água benta.
Forma de Destrui – lo: Exorcismo.


Espíritos:


São pessoas mortas, que, por algum motivo ainda vagam sobre o nosso mundo. Existem diversos motivos para um espírito permanecer em nosso plano.
Os mais comuns são : Busca por algo ainda não feito (vingança, por exemplo), Ciclo de vida incompleto e Morte Súbita e/ou Desconhecimento da Morte (O espírito não sabe que morreu).

Defesas: Sal e Ferro.
Armas: Sal e Ferro.
Forma de Destrui – lo: Queimar os restos mortais (ossos, cabelos, unhas...).










Vampiros:

Vampiros são humanos vítimas de um vírus (raros são puros), que acabam se transformando em criaturas, dotadas de grande força e agilidade, sedentas por sangue. Normalmente, vampiros são sensíveis à luz direta, que lhe ofusca os olhos e à luz do Sol, que pode queimar seu corpo. Esse é o motivo de só saírem à noite.
Defesas: Luz, Sangue de homem morto.
Armas: Qualquer uma que dê para decepa-lo.
Forma de Destrui – lo: Separe sua cabeça do corpo.


Lobisomens: 
Lobisomens são humanos normais ao dia, mas, que em noites de lua cheia se transformam em criaturas famintas. São exilios caçadores, já que tem força e agilidade sobrehumanas.

Defesas: Nenhuma conhecida até hoje.
Armas: Objetos de prata (munição, facas, crucifixos...)
Forma de Destrui – lo: Crave o objeto de prata em seu coração.



Metamorfos:

São criaturas que tem a capacidade de se transformar em qualquer pessoa, desde que as toque. Ele costuma capturar sua vítima, para que não haja alguma suspeita. Podem ser identificado por fotos ou vídeos, onde o seu olho parece prateado.
Dizem que ele pode absorver as lembranças e segredos de quem se transforma.

Defesas: Nenhuma conhecida até hoje.
Armas: Objetos de prata (munição, facas, crucifixos...)
Forma de Destrui – lo: Crave o objeto de prata em seu coração.


Ghouls: 

Pouco se sabe sobre essas criaturas. Se alimentam de carne humana, vivem nos esgotos. Normalmente são confundidos com metamorfos, já que pode tomar a forma de que se alimenta.


Defesas: Nenhuma.
Armas: Qualquer uma.
Forma de Destrui – lo: Mate ele do jeito que conseguir.


Rougarou: 

São humanos de natureza, nascidos com uma espécie de doença , que os fazem tornar-se essas criaturas. Em alguma parte da vida, passam por uma fase em que passam a ter fome de carne. Quando não conseguem se controlar, podem acabar consumindo carne humana. Na hora que isso acontece, ocorre uma espécie de metamorfose e o humano doente se transforma em um rougarou. O mal é genético e se passa de pai (ou mãe) para filho(a).


Defesas: Nenhuma.
Armas: Fogo.
Forma de Destrui – lo: Queime o monstro.




CHANGELINGS:

 

Changelings são criaturas parasitas, que costumam sequestrar algumas crianças à noite, para tomar o lugar delas, levando a verdadeira até o seu ninho. Tomam a forma da criança raptada e começam a viver como se fossem elas mesmas, sugando o sangue da mãe enquanto ela dorme, que costuma ter uma marca no pescoço, similar à "mordida" dessa criatura. Como Changelings são espectros, podem ter sua aparência verdadeira revelada em um espelho.


Defesas: Fogo.
Armas: Fogo.
Forma de Destrui – lo:  Queimar o monstro.





Cães do Inferno:

São criaturas criadas por Lucifer para satisfazer suas necessidades. São invisíveis. Costumam sair do mundo inferior para buscar uma alma que fez um pacto.


Defesas: Sal.
Armas: Sal.
Forma de Destrui – lo: Nenhuma conhecida até hoje.


Ceifeiros: 

Criaturas que vagam pela Terra, em busca de almas para levar ao Céu ou ao Inferno. Os ceifeiros não costumam conseguir levar algumas almas, já que para levar uma alma, deve ter sua permissão. Não confundam ceifeiros com seu senhoril a Morte.


Defesas: Nenhuma.
Armas: A foice do cavaleiro morte.
Forma de Destrui – lo: Qualquer maneira com a foice.




Sirens:

As populares "Sereias", criaturas que podem controlar um ser humano quando este é envenenado por sua saliva. Lê os pensamentos da vítima e se transforma na pessoa perfeita para ele, fazendo ele ser envenenado e controlando sua mente, obrigando-o à matar pessoas que ama, até mesmo sua própria família. Sua verdadeira aparência apenas pode ser revelada num espelho.


Defesas: Nenhuma.
Armas: Machado de ferro.
Forma de Destrui – lo: Decaptar a sereia.





Djinn:

Djinns são criaturas mágicas da mitologia árabe, criadas a partir do fogo, que sequestram suas vítimas para roubar toda sua energia vital. Enquanto isso acontece, pode te tranposrtar psicológicamente para outra realidade, como seu passado ou algo que você queira que aconteça no futuro. Esse "transe" pode chegar a durar até 10 anos "no mundo alternativo", até que o Djinn acabe com sua vitalidade (1 ou 2 semanas).
Não há como escapar da realidade alternativa criada pelo Djinn, à menos que outra pessoa, que está no "mundo real" mate o Djinn, antes que você tenha sua energia completamente sugada.


Defesas: Nenhuma.
Armas: Faca banhada em sangue de carneiro.
Forma de Destrui – lo: Crave a faca em seu coração.




Zumbis:

Zumbis são humanos mortos ressucitados por necromancia, ou homens muito velhos presenteados com a vida eterna. Muitas vezes, quando se traz uma pessoa de volta à vida, o que volta não é sempre o mesmo e a pessoa pode ter comportamentos estranhos, como um tipo de desejo de vingança. Algo que identifique os zumbis ressucitados por necromancias são as plantas ou flores nos locais que ele passa, que acabam apodrecendo.


Defesas: Corre!!!
Armas: O que tiver ha mão.
Forma de Destrui – lo: Mate ele do jeito que puder.